terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Golpe da Mídia

 A grande mídia está preparando um novo golpe contra a democracia. Nos últimos dias tempo presenciados a nova estratégia do PIG. É simples, como o PSDB plagiou a propaganda nextel em seu programa.
Eles colocarão a Presidenta Dilma em um pedestal, dando a indicação de que ela está longe dos “desmandos” do governo Lula e sua administração será completamente diferente, a chamará de competente e outras coisas, por outro lado desqualificará o Nosferato Paulista (Serra), mas não colocará Alckmin na jogada, pois este não interessa.
Um dos fatos que FHC tem aparecido tanto, principalmente quando o “príncipe da sociologia” surgiu no programa de Regina Casé, a destemida apresentadora rasgou ceda ao tucano, esse fato não merece comentários.
FHC aparece por que o PIG não elegeu ainda o seu candidato. Eles irão, sempre que poderem tentar apagar Lula, mas não conseguirão.
Quando elegerem o seu rei, Dilma sofrerá os mesmos ataques da imprensa maldosa, elitista, reacionária, ainda tem aqueles que são separatistas.
Além de que Jobim tem perdido força dentro do governo, pois esse é o ministro da oposição e a presidenta sabe, muito bem, e Maria do Rosário está no seu calcanhar, incomodando, colocando a comissão da verdade pra funcionar, e outras coisas também.
Lula pra o PIG é o lobo mau, mas ao invés de querer derrubar casas, o maior líder contemporâneo, construiu, abriu universidades, pois o estado a serviço das pessoas, concretizou a democracia, e comparando com o governo dos bicudos, não tem comparação, o operário foi melhor que sociólogo, não porque ele é sociólogo, mas Lula representa a imagem do povo no poder, sabe dos anseios e medos.
Tenho Dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário